domingo, 22 de maio de 2011

o olhar do desenhista

eu queria muito poder desenhar!
expressar nos traços aquilo que me vem a mente...
meu pai pode! e bem! como podiam os meus avós e pode a minha irmã. eu não!
mas eu tenho o olhar do artista.
talvez não como ele vê para colocar no papel, mas como pode ser diferente, como tudo, cada objeto, pessoa, animal, tudo tem forma e significados únicos e ao mesmo tempo variados para cada um que o enxerga!

será que só quem desenha vê como desenhista?
eu creio que não!






papo de artista....
queria que vissem o dom que não puxei!  
beijo

vanessa dohme

Um comentário:

  1. meudeusdoceu!
    que coisa mais linda!
    adorei isso, Van!

    Que delícia brincar com esse artista desde criança...bom aprender a olhar com esse olhar delicado, esse traço fino, que vê o detalhe. O olhar de quem se importa.
    Olhar alegre e cuidadoso. Desenhar é estar perto.
    Mônica

    ResponderExcluir